curso de pão de mel

Fazer bolo como trabalho

Eu faço muito bolo para o trabalho.

Não trabalho na indústria de bolos, e fazer bolos não aparece na descrição do meu trabalho ou nos meus objetivos anuais.

No entanto, nos últimos dois anos, fiz mais de 100 bolos para meus colegas. Praticamente uma vez por semana.

Provavelmente, você não fez isso.

Se você fez mais de 100 bolos para seus colegas de trabalho, é possível que não tenha coletado feedback sobre todos os bolos e gravado em uma planilha juntamente com outros dados sobre cada bolo, incluindo cálculos de “custo por fatia”.

Se você fez isso, é provável que não tenha aberto esta planilha ao público e transmitido sua atividade semanal de bolos no Twitter.

Se você fez todas essas coisas, entre em contato comigo porque seremos melhores amigos.

Então, eu me encontro na posição potencial de ser o especialista mundial em alguma coisa. Eu já escrevi sobre a experiência do primeiro ano. Depois de mais um ano, quero explicar minha motivação para começar isso em primeiro lugar. Ao fazer isso, também quero traçar paralelos entre o trabalho do bolo e o meu trabalho real (que está construindo produtos e serviços digitais no setor público do Reino Unido).

Uma grande parte desta postagem é o que eu pretendia fazer dois anos atrás, quando comecei, mas também aprendi à medida que progredia.

Através do bolo, eu queria modelar e exibir comportamentos, práticas e valores que eu esperaria ver no meu trabalho real. Eu queria “ser a mudança que você quer ver”.

Uma das conclusões que tirei um ano atrás foi que as pessoas não estão prestando atenção no que você está fazendo. Este ainda é amplamente o caso.

No entanto, isso não importa, porque há bolo toda semana e, na maioria das vezes, os números mostram que é delicioso.

Note que quando falo de bolo, quero dizer o bolo que faço para meus colegas de trabalho.

Vamos chamar isso de ‘bolo para os negócios’.

curso de pão de mel

Então, se eu disser algo como

Glacê é besteira

Então, eu digo isso no contexto do meu ‘bolo para os negócios’, em vez de a cereja no topo do bolo ser uma merda.

Escreverei a sabedoria do bolo em negrito, com a sabedoria do trabalho correspondente embaixo em itálico, assim:

Este é o bolo

Este é o trabalho

Que comece a liderança do pensamento-bolo!

Asse ao ar livre

Trabalhe ao ar livre

Ao cozinhar ao ar livre, conheci pessoas, fiz alguns amigos e compartilhei meu formulário de feedback com algumas pessoas que queriam reformulá-lo. Isso inclui pessoas fora do meu escritório.

Nenhuma dessas coisas teria acontecido se eu não tivesse assado ao ar livre.

É um esforço baixo, e eu tenho um processo repetitivo ancorado em um tweet quando eu coloco o bolo. A única coisa que tenho a perder são os seguidores do Twitter que estão cansados ​​do meu conteúdo relacionado a bolos.

Isso se traduz bem em trabalhar ao ar livre. O que você tem a perder?

Peça feedback e aja de acordo com ele

Peça feedback e aja de acordo com ele

Você precisa pedir feedback para melhorar seu bolo. O feedback pode desafiar os preconceitos que você traz ao cozimento.

Por exemplo, o feedback pode ajudá-lo a iterar um brownie melhor. Você pode pensar que uma pilha de gosma de chocolate está um passo longe demais, mas as evidências mostram que seus usuários acham que é o melhor brownie de todos os tempos.

Você precisa procurar tendências e consenso, no entanto. Só porque uma pessoa diz que você deve experimentar o maracujá na próxima vez não significa que você precisa experimentar o maracujá na próxima vez. Isso é um desejo, não uma necessidade.

Gosto máximo, custo / esforço mínimo

Máxima utilidade e satisfação, custo / esforço mínimo

Embora os eventos políticos globais em 2016 tenham ofuscado os medos dos últimos anos, ainda estamos em um período de austeridade. Você não pode desperdiçar um curso de pão de mel. Nos últimos 12 meses, em particular, tentei reduzir os custos de bolos. Com isso, aprendi que não há correlação entre “custo por fatia” e satisfação do usuário.

Isso me leva a concluir que o bolo barato (<£ 2) pode ser delicioso. Este é o bolo que é meu dever público fazer.

Se a receita for simples e não demorar muito no domingo à noite (digamos, menos de 20 minutos), melhor ainda. Bara Brith é um bom exemplo.

Sugiro que “bolo para empresas” possa ser resumido como todos os gostos, sem flash.

Para o trabalho, significa apenas estar ciente de que você tem a responsabilidade de garantir o máximo valor possível. O que leva a…

Glacê é besteira

Recursos estranhos são besteira

Imagine que alguns comentários sobre o seu ‘bolo para os negócios’ digam “precisa de gelo”.

curso de pão de mel

Não, não é. Saia.

Se você estiver fazendo um cupcake, a cobertura é um componente necessário, mas não deve fazer cupcakes para o trabalho (mais dos quais mais tarde).

Em um bolo, a cobertura é supérflua. Glacê é um recurso de alto teor calórico e pouco sabor.

“Bolo para empresas” não é um exercício para provar seu incrível artesanato com açúcar.

Veja GOV.UK. Sem gelo.

Resista a recursos como botões e carrosséis quicando.

Também qualquer coisa com chocolate é besteira.

Você usou muitos ovos

Você usou muitos consultores / freelancers

Bolo de limão com chuvisco é um estudo de caso interessante. É uma receita muito simples, com resultados repetidamente bem-sucedidos. É o favorito de muitas pessoas.

No entanto, nunca alcançará o topo das paradas por valor, porque é (relativamente) caro.

Você pode fornecer um serviço que seja consistente com o que eu recomendei, mas talvez seja muito caro de manter (ou, em primeiro lugar, custe muito).

Seu bolo não deve ser frágil

Seu serviço não deve ser frágil

curso de pão de mel

Eu tenho que transportar ‘bolo para empresas’ para trabalhar através do tubo. Eu uso Tupperware. Se o bolo fosse uma confecção sofisticada de açúcar, ele quebraria. Até os cupcakes são muito frágeis e (considerando seu formato), eu tenho um tempo desproporcionalmente difícil de transportar o suficiente para satisfazer as expectativas – digamos 15 usuários em média. Aprendi que bolos de pão são a melhor opção.

Seu bolo / serviço precisa ser resiliente. Precisa ser capaz de receber punição. Você precisa ser capaz de transportá-lo / substituí-lo sem que tudo desmorone.

Um excesso de software é um cisne incrivelmente complicado e elaborado com açúcar.

Obviamente, a comparação entre bolo e trabalho cai rapidamente.

Com o bolo, as receitas são testadas e as matérias-primas são consistentes.

Muitas equipes precisam moer sua própria farinha, ou até cultivar seu próprio trigo, a fim de entregar.

Sem dúvida, para obter manteiga, algumas equipes entram em um processo de compra para comprar uma vaca e acabam com um rebanho de cabras.

Sugiro que não seja assim. Os serviços públicos têm o potencial de reutilizar receitas existentes e confiáveis. É necessário mais esforço para as matérias-primas, para que sejam definitivas e consistentes (coincidentemente, o foco principal do meu cargo atual).

Se conseguirmos isso, criar serviços digitais públicos realmente pode ser tão fácil quanto assar um bolo.

Auto Escola em Duque de Caxias, Auto Escola no Lote XV